O Vale do Aurotni


25.08.2020



A oficina de cinema de animação APRENDER EM FILMES invade o Museu do Côa. É o 1.º workshop de cinema de animação pós-confinamento, e resulta da parceria com o Museu do Côa, que em 2020 celebra o seu 10.º aniversário.
 
A inspiração para os participantes da oficina? A Arte Rupestre do Côa e o Auroque, animal ancestral que percorreu o Vale há vários séculos! Conheçam aqui este O VALE DO AUROTNI! 🐴🗿🎨



Realização Vários participantes da oficina no Museu do Côa
Realizadora Graça Gomes
Formadores Carla Augusto, Rodrigo Francisco

COM A ORIENTAÇÃO DE GRAÇA GOMES
Trabalha desde 1988 em cinema de animação nas áreas de publicidade e curtas-metragens de animação, colaborando com diversos estúdios e produtoras (Opticalprint, Pixel e Tintas, Animais, Ao Romper da Bela Aurora, Cão Amarelo, Animanostra, Alfândega Filmes e Filmógrafo). Realizou vários filmes didácticos de animação para as séries televisivas Rua Sésamo e Jardim da Celeste. Concluiu, em 2012, a série “Brincarolas”, e colabora como formadora e realizadora das atividades de cinema de animação do projeto CINEMA PARA AS ESCOLAS.






O Cine Clube de Viseu oferece a todos a oportunidade de experienciar, descobrir e aprender mais sobre o mundo do cinema, audiovisual e cultura visual.
︎ Segunda a sexta, das 9h30 às 13h00 
︎ Rua Escura 62, Apartado 2102, 3500-130 Viseu
︎ (+351) 232 432 760 
︎ geral@cineclubeviseu.pt